Natural de São Paulo, estudou com Gilberto Tinetti em São Paulo, Helena Costa no Porto, Portugal e Conrad Hansen em Hamburgo, Alemanha. Freqüentou inúmeros cursos com Magda Tagliaferro, Homero Magalhães, Jan Ekier, Yvonne Léfèbure, entre outros.
É docente no Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo onde desenvolve intenso trabalho didático e de pesquisa nos cursos de graduação e pós-graduação. A atividade de pesquisa levou-a por várias vezes nos últimos anos à Biblioteca do Congresso em Washington, Estados Unidos, o que permitiu não apenas o aprofundamento do estudo que desenvolve relativo ao repertório camerístico traduzido para a linguagem do piano a quatro mãos, mas também a realização de seus projetos individuais de pesquisa. A busca de novas propostas didáticas em relação ao ensino do instrumento, uma constante em sua atividade, resultou na realização e defesa de Dissertação de Mestrado na ECA/USP, que aborda a produção musical de Hanns Eisler. Em maio de 2002 obteve seu Doutorado ainda na ECA/USP apresentando, em trabalho absolutamente inédito, a correspondência entre Clara e Edward Steuermann e René Leibowitz.
Em duo com o pianista Amilcar Zani, tem se apresentado regularmente em inúmeros concertos e recitais. Além de realizarem primeiras audições de obras de compositores brasileiros, como Eduardo Seincman e Willy Correa de Oliveira, dedicam-se à divulgação de obras de câmara de vários compositores transcritas para piano a quatro mãos, sempre em primeira audição no Brasil: o Quinteto para piano op. 44 de Robert Schumann, transcrito por Clara Schumann; o Quarteto para piano op. 47, também de Schumann, transcrito por Carl Reinecke; os Quartetos de cordas de Johannes Brahms, em versão do autor para piano a quatro mãos; os Quartetos de cordas de Schumann, transcritos por Otto Dresel.
Vem apresentando diversas obras em primeira audição brasileira: a versão feita por Johannes Brahms para piano a quatro mãos, de seu Concerto para Piano e Orquestra op. 15. Também em primeira audição no Brasil, apresentaram a versão para piano a quatro mãos da Sinfonia de Câmara n.º1 op. 9 de Arnold Schoenberg realizada pelo compositor. Juntamente com o Coral da OSESP, fizeram na Sala São Paulo a primeira audição da versão de Edward Steuermann da Glückliche Hand, de Arnold Schoenberg, para dois pianos, coro e solista.
No Festival de Música Nova apresentaram, em primeira audição no Brasil e segunda audição mundial, o Concerto para Piano a quatro mãos e orquestra de Alfred Schnittke. O trabalho do Duo inclui a participação na gravação do CD “A Dança dos Duplos”, do compositor Eduardo Seincman, lançado pelo selo ECA/MAC/FAPESP.
Atualmente desenvolve pesquisa que pretende publicar e divulgar o material contido na Coleção Clara e Edward Steuermann.